FAQ

A Doguim foi criada para que os apaixonados por cães possam comprar produtos de qualidade sem precisar sair de casa.

É claro que algumas dúvidas podem surgir antes, durante e depois da compra. Então veja o esclarecimento das perguntas mais frequentes.

Como comprar

Como fazer um pedido?
Selecione o produto desejado para ver seus detalhes, então clique em “comprar”. No caso de produtos com opções de cor e/ou tamanho, é necessário fazer essa escolha antes de clicar em “comprar”. Se você quiser ver outros produtos, basta continuar navegando pelo site. É possível adicionar ou remover produtos escolhidos clicando em “carrinho” no canto superior da tela, depois em “ver carrinho”. Quando quiser fechar seu pedido, clique na opção “finalizar compra”.
É possível adicionar ou remover ítens ao pedido depois que ele foi finalizado no site?
Caso queira adicionar ou remover algum produto após a compra já ter sido efetuada, por favor entre em contato pelo email [email protected] ou pelo formulário de contato (https://doguim.com.br/contato/). Não poderemos fazer modificações em pedidos já enviados aos Correios.
Moro fora do Brasil, posso comprar na Doguim?
Não, no momento só realizamos entregas no Brasil.

Formas de pagamento

Quais as formas de pagamento?
Você pode pagar seu pedido através do PagSeguro (com diversos cartões de crédito, banco online ou via boleto) ou transferência bancária (com 5% de desconto).
Como pagar usando o Pagseguro?
Selecione a opção de pagar via Pagseguro e clique em Realizar Pagamento. Você será redirecionado ao ambiente do Pagseguro para finalizar a compra.
Posso pagar via boleto?
Sim. Para pagar via boleto, selecione a opção de pagar via Pagseguro. Ao ser redirecionado para realizar o pagamento, selecione a opção boleto.
Como pagar via transferência bancária?
Selecione a opção de Transferência bancária e finalize a compra. Você receberá um email com informações de como proceder e realizar o pagamento. Informar o ID do seu pedido como identificação do seu depósito ou transferência. Para pagamentos via DOC, seu pedido não será enviado enquanto o pagamento não for compensado.

Entrega

Qual o valor do frete?
O valor do frete varia de acordo com o peso dos produtos, o local e a opção de entrega. É possível calcular o valor do frete em seu carrinho de compras: basta clicar em “calcular frete”, selecionar seu estado, colocar o CEP e clicar em "atualizar compra”.
Vou receber a minha compra em quantos dias?
Ao calcular o valor do frete, você conseguirá saber o prazo de entrega. Esse prazo começa a contar à partir da confirmação de pagamento, que será enviado para seu e-mail. A compensação do boleto bancário pode levar até 4 dias úteis. Atenção: alguns produtos necessitam de um prazo para confecção e essa informação pode ser vista na descrição do ítem. Nesses casos, é necessário somar o tempo de confecção com o prazo de entrega.
Como acompanho a minha entrega?
Quando o produto for enviado, você receberá o código de rastreamento dos correios ou da transportadora por e-mail para acompanhar a situação de entrega.
Comprei 2 itens ou mais e recebi apenas 1, o que fazer?
Alguns de nossos produtos se encontram em locais diferentes, portanto alguns pedidos podem ser enviados em mais de 1 pacote.

Trocas e Devoluções

Recebi o produto errado ou quebrado, e agora?
Caso tenha recebido um produto diferente do que foi pedido ou chegou quebrado, entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) imediatamente, através do e-mail [email protected] ou pelo formulário de contato (https://doguim.com.br/contato/)
Recebi o produto, mas não gostei. Como faço para trocar ou devolver?
O prazo de desistência da compra é de até 7 dias corridos (contados à partir do recebimento do produto). Para solicitar a troca ou a devolução de um pedido, entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) no email [email protected]. Para saber maiores informações, verifique nossos Termos de Uso.